segunda-feira, 31 de agosto de 2009

RESULTADO DO SORTEIO

Oi Coloridas, Bom dia, venho anunciar o resultado do sorteio:
O sorteio contou com 120 comentários, quero agradecer a todas as coloridas que participaram do nosso primeiro sorteio em parceria com a Maenoella, estou muito feliz com a parceria!!!
Mais vamos deixar de blá, blá, blá e vê logo quem arrastou esse kit Maonella???






... Nº 79, e a ganhadora é:

Karina Gomes Fernandes, do Rio de Janeiro.
Parabéns querida!!!
Já te mandei um e-mail pedindo os teus dados, vc tem três dias para entrar em contato comigo. Bjs.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

RIFA

Boa tarde Coloridas,
Meninas eu queria saber se vocês gostariam de participar de uma rifa aqui no Blog???
Olha eu tenho uma sapatilha da Dakota, muito fofa, ganhei de presente da mamãe, mais só usei duas vezes, porque uma coisa que me incomoda é eu ser baixinha e andar sem salto. Aff!!!
Bom, primeiro vou esperar a opinião de vcs pra poder divulgar a rifa, o ponto seria apenas R$1,00 por número, e eu teria que vender pelo menos 30 pontos, você depositaria o dinheiro na minha conta bancária, E o frete sairia por minha conta.
Caso haja interesse, amanhã postarei fotos da sapatilha, que está em ótimas condições, calça o número 33/34, e a cor é preta.

E aí quem gostaria de encarar a rifa???
Bjim e aguardo respostas!!!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Faltam 4 dias...

...para o sorteio em parceria com a Manoella acabar.
Então coloridas vamos participar!!!
É tão fácil, é só seguir algumas regrinhas e pronto...
O link está aqui é só clicar e se jogar!!!

Boa sorte meninas!!! E participem, Bjs.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Produtos Manoella

Bom gente, como estou sempre atenta a parceira do Blog, que é a nossa querida Manoella, resolvi falar um pouco sobre os seus produtinhos...
Pra começar irei falar sobre as esponjas faciais de látex e espuma:
Esponja Facial de Látex Manoella - PBC 106
Serve para: passar todo tipo de base (líquida, cremosa ou em bastão). As que tem formato de triângulo são perfeitas para aplicar o corretivo no canto dos olhos e nas dobrinhas da boca e nariz.
Como usar: depois de aplicar a base, use a pontinha do triângulo e espalhe o produto nos cantinhos do rosto dando leves batidas, mas sem esfregar para não remover o produto.

Esponja Facial em Espuma Manoella - PBC 109
Serve para: aplicar pó compacto ou solto.
Como usar: passe a esponja de leve, sem esfregar na pele. Se precisar, use um pincel limpo para tirar o excesso de pó.

E agora, dois tipos de pincéis de maquiagem para lábios da Manoella:
PBC 100 - Pincel para Maquiagem Manoella / PBC 102 - Pincel para Maquiagem Manoella (Respectivamente)
Bom e para acompanhar a moda do esmalte verdinho que agora está no auge, por aí a fora a Manoella lança uma lixa de unha verdinha também e super fofa, Olha:

E para terminar esse Post, algumas pinças estampadas da Manoella, que além de lindas são bem sofisticadas, bem que eu gostaria de ganhar uma dessas, pois li no Blog manoella que a pinça é ótima, pois consegue pegar com firmeza e precisão o fio da sombrancelha!
E aqui estão elas:

Então Coloridas, o que estão esperando???
Corram até o Site, e adquiram já a de vocês!!!
E além de ver os produtinhos, lá ainda tem várias dicas, de como usar com qualidade os produtos Manoella, e isso tudo para o nosso bem estar!!! Que legal!!!
E quem quiser mais informações, é só acessar o nosso Blog parceiro: http://www.manoella.net/blog/
Beijinhos Coloridas... E Boa tarde!!!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Oie...

Magia Gifs - O melhor site de GIFs!


Coloridaaaas, cadê vocês???
Vamos participar do sorteio em parceria com a Manoella, divulguem no Blog de vocês e tenham mais uma chance de participar...
Estou esperando meninas ^^

Vocês sumiram, não comentam mais aqui, o que aconteceu???
Estou com saudades!!!

Ah, gente, agora mesmo eu estou dando uma olhadinha em algumas mensagens pela net e vou selecionar uma bem especial para
postar aqui... É como se fosse um presentinho virtual para as coloridas mais ativas, que sempre estão aqui
comigo, ajudando, comentando, viu... Então já é hora das coloridas se mostrarem presentes e prometo que retribuireitodo o carinho com o Blog de cada uma de vcs.

Outra coisa, Visitei todos as coloridas que estão participando do
2º sorteio, mais infelizmente não consegui deixar um recadinho para todas, pois tem perfil que não
está disponível ou simplesmente não tem... E eu estou sem tempo para mandar e-mail para todas vcs... Porém, agradeço a todas que estão participando do sorteio, principalmente aquelas que divulgaram
em seus Blog's, quero pedir aquelas que não postaram em seus Blog's que se possível divulquem e participem
mais uma vez, pois ganhar esses presentinhos da Manoella é bom demais, pois tudo dela é feito
pensando em nós...
Bom coloridas, vou ficando por aqui... desejo a todas uma tarde maravilhosa!!!


segunda-feira, 10 de agosto de 2009

2º SORTEIO DO BLOG... Hummm!!!

Coloridas, o nosso primeiro sorteio simplesmente bombou, e esse agora tem tudo para superar o primeiro viu.
Em parceria com a Manoella, nós iremos premiar a sorteada com:

2 pinças estampadas,
1 mini-lixa e
2 lixas de u
nha estampadas.
SUPER FOFAS!!! Vcs irão adorar...

Bom, mais pra participar do sorteio vcs irão ter que seguir algumas regrinhas básicas. Então leiam com bastante atenção.

-Seja seguidora (clicando em "Participar deste site")

-Seguir o Manoella (clique AQUI!)
-Deixar neste post um comentário com a frase: "Tudo fica mais colorido com produtos Manoella", Nome completo, email, e nome de seguidora.
-Todos que seguirem essas regras podem participar!
-V
álido somente em território nacional!

  • Para ter direito a um 2º comentário: Divulgue o sorteio no seu blog e deixe no segundo comentário, junto com seus dados, o link da postagem!!!
  • Os comentários são válidos a partir de hoje 10/08/2009 e termina às 23:59 do dia 30/08/2009.
  • O sorteio será realizado no dia seguinte 31/08/2009.
  • Após o sorteio entrarei em contato via e-mail com a ganhadora, ela terá apenas três dias para responder ao e-mail
Só pra vcs terem uma idéia... Esses produtos da Manoella são Lindos, Maravilhosos e Sofisticados.


Boa sorte a todas as MUSAS COLORIDAS que comentarem aqui!!! Bjs meninas e até mais!!!

sábado, 8 de agosto de 2009

Parceria que deu certo

Oi coloridas, o Blog hoje vem dar uma notícia que merece ser muito bem comemorada.

Nós que fazemos o MUSA COLORIDA e AS DICAS DA MUSA COLORIDA agora somos parceiros da MANOELLA.


MANOELLA é uma marca de produtos em geral para sofisticar a beleza feminina.
Citarei alguns dos produtos da Manoella: Acessórios para maquiagem, Banho e higiene pessoal, Cuidados para os pés, Kits e muito mais.
Confere aí mais novidades da Manoella: http://www.manoella.net/final/

Quero agradecer a todos que fazem o Manoella, (Em especial para a Letícia, que foi a que respondeu os nossos comentários, nossas dúvidas, simplesmente adorei)...

Há tempos, ouvia as amigas blogueiras falarem de parceria e então resolvi ir em busca de alguma parceria pro Blog, pra deixá-lo mais colorido, e aí fui atrás da Manoella e fui muito bem recebida...

Irei de fazer por merecer essa parceria com vocês!!!
Abraços pra todos que fazem a Manoella.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Só Blogando!!!

"HÁ UM TEMPO EM QUE É PRECISO ABANDONAR AS ROUPAS USADAS, QUE JÁ TEM A FORMA DO NOSSO CORPO, E ESQUECER OS NOSSOS CAMINHOS, QUE NOS LEVAM SEMPRE AOS MESMOS LUGARES. É O TEMPO DA TRAVESSIA E, SE NÃO OUSARMOS FAZÊ-LA, TEREMOS FICADO, PARA SEMPRE, À MARGEM DE NÓS MESMOS."

FERNANDO PESSOA

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Adoooro esse meu nêgo!!!

*Festinha, amo muito tudo isso!!!

"Sou Feliz, pq tenho vc, pq amo vc.
Eu sou mais eu, pq tenho vc, pq amo vc!
Parece um sonho, vc aqui comigo
Amante ou amigo, o amor sorriu pra mim...
Vi seus defeitos, mas ninguem é perfeito...
Eu gosto desse jeito, nao precisa mudar...
Um toque seu faz bem me acaricia a alma
um beijo seu me leva para outro lugar...
Que sorte grande o amor chegou sem dizer nada..
Foi presente de DEUS que bom te encontrar..."

Desaprender para aprender...
Deletar para escrever em cima...
Houve um tempo em que eu pensava que para isso seria preciso nascer de novo,mas hoje sei que dá pra renascer varias vezes na mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar...


Esperança

Apesar de todos os obstaculos que encontro pela minha vida, apesar das dificuldades que enfrento,ainda assim,tenho a Esperanca.
A esperanca vive em mim,amanhece comigo,percorre o dia todo e quando anoitece ela está ainda mais fortalecida.
Quando meus pensamentos estao confusos e minhas idéias nao sao decifraveis,nao desisto!
lembro-me da esperancaque me move..
Quando meu caminho está tortuoso, em inha chances sao diminuidas,lembro-me da esperanca que devo ter sempre.
Esperanca, é acerteza de que algo de bom vai acontecer..é a confiancaque tudo vai dar certo.
Todos devemos teressa esperanca.para que nao sintamos caídos,para que nosso dia seja menos tumultuado, e para que nosso coracao esteja menos pesado.
Desejo a vc que lê agora essa mensagem,que tbem tenha sempre a esperanca,que ela permaneca sempre em seus pensamentos.
Desejo que vc nunca desista,porque enquanto houver esperanca,nenhum sonho esta perdido.

Desejo a todos uma ótima semana!!!
Bjs a todas as coloridas...

sábado, 1 de agosto de 2009

Essa é da cantora Solange avião!

"E já que minha felicidade incomoda tanto, vou tratar de ser ainda mais feliz pra incomodar muito mais..."

Bjs Sol, todo sucesso pra vc e pra banda Aviões do Forró!!! Adooooro.