segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Oi meninas

Oi meninas, estava eu pensando aqui...
Como eu estou com muuuito pouco tempo e tenho dois Blogs, estou pensando em trazer o dicas de uma musa colorida pra cá, o que vcs acham???
Logo mais a tarde irei pedir a opinião da galera de lá, pq não dá pra eu ficar atualizando sempre os dois Blogs de uma vez, as vezes falta a imaginação, não dá tempo...
Mais quero saber de vcs, o que vcs acham de trazer pra cá mais dicas, o cantinho colorido, etc...???
Espero a opinião de vcs... Bjks e até mais.

4 comentários:

  1. Gostei muito desse lindo espaço amiga. Vou continuar ti visitando. Um abraço de Manoel Limoeiro de Recife-PE.
    Visites os Blogs abaixos:
    http://www.comunidaderecife.blogspot.com/
    http://www.manoellimoeiro.blogspot.com/

    Recife-PE., 26 de outubro de 2009.

    ResponderExcluir
  2. è uma boa idéia rachel, já podia estar aqui!!!
    mil beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ahh, o importante é~não parar, vc pode intercalar tudo em um blog só que dá super certo!!
    apoiadooo!!
    =***

    ResponderExcluir

Deixe o nosso Blog bem mais colorido com o seu carinhoso comentário!!! Obrigada e comente sempre.