segunda-feira, 14 de setembro de 2009

MAIS SELINHOS & NIVER

Bom dia minhas coloridas!!!
Venho aqui postar dois mimos que eu ganhei da nossa querida Liege Antunes, que faz o Blog http://liegearteemfios.blogspot.com/

Estou muito agradecida, pelos selinhos!!! Bjs.

Regras:
Fazer referência ao selo e publicá-lo
Divulgar as regras
Partilhar cinco coisas que goste de fazer
Indicar 10 Blogs
Informar os blogs sobre o selinho



Regras:
Agradecer o prêmio
Colocar o link de quem prêmiou
Postar o logo do prêmio
Escolher 7 amigos para premiar
Nomear os 7 blogs
Informar aos escolhidos
Nominar 7 coisas a meu respeito que sejam importantes ou interessantes

E eu ofereço esses presentinhos a todas as minhas seguidoras, quem quiser pegar, pode passar aqui e fazer um comentário dizendo que pegou...


MY NIVER
Bom galera, depois de uma feijoadinha lá em casa em comemoração aos meus 20 anos, fui pegar um cineminha com o love, o irmão e a cunhada.
Muito bom, adorei assistir a comédia de "Os Normais 2", ri muuuito!!!

Pequena Sinopse do filme: Para quem achava que as confusões de Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luís Fernando Guimarães) tinham acabado, eis que eles voltarão com toda em Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas. O casal se vê diante da crise dos 13 anos e resolve tomar uma atitude para apimentar a relação: realizar uma de suas fantasias mais loucas - um ménage à trois. Em sua busca na noite carioca por alguém que tope embarcar na aventura eles encontram as mais diferente figuras: uma prima (Drica Moraes) de Vani, uma freqüentadora de karaokê (Danielle Winits), uma bicampeã de kickboxing (Daniele Suzuki), uma bissexual (Claudia Raia), uma francesa (Mayana Neiva) e uma garota de programa (Alinne Moraes). Até o amanhecer, tudo pode acontecer aos atrapalhados Rui e Vani na noite mais maluca de todas.

2 comentários:

  1. Que boitinhos.
    O segundo é muito fofo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Desses pegarei apenas o segundo, pois o primeiro já postei rsr. Grata pela lembrança...e Feliz Aniversário - atrasado, mas de coração...muita paz, saúde que o resto se vai conseguindo ao longo de percurso!! Bjs!!

    ResponderExcluir

Deixe o nosso Blog bem mais colorido com o seu carinhoso comentário!!! Obrigada e comente sempre.