sexta-feira, 4 de setembro de 2009

GOSTEI, COMPREI, TESTEI E AMEI!!!

Que coisa booooa, hoje é SEXTA-FEIRA!!!
Bom dia Coloridas, hoje irei fazer a minha primeira resenha.
E o produtinho escolhido, é o Glitter Iluminador da linha faces da Natura.

*Coloridas, eu confesso que adorei, e deixa mesmo os olhinhos da gente brilhando... rsrsrs (MUITO FASHION).
É um tipo de sobra em creme, vem em uma bisnaga bem pequenininha, que cabe na palma da mão, custa R$ 14,90.
Vantagem: Num instante seca, não fica melequento e os brilhos ficam no lugar deles, não ficam caindo pelo rosto, além de render muito, porque você passa muito pouco pra ter o efeito desejado.
Recomendo pra quem adora maquiagem com brilhinhos. FICA UM LOOOOSHO!!!!

Descrição do Produto
O Glitter Iluminador pode ser aplicado nos olhos, rosto e lábios criando pontos de luz e destacando e moderninzando sua maquiagem. Tem textura leve e suave e deixa um gostoso efeito refrescante na aplicação.

Modo de Usar
O glitter pode ser aplicado diretamente sobre as pálpebras, rosto ou lábios, para criar pontos de loz
aonde você desejar. Para um efeito de cor e brilho intensos nos olhos, misture um pouco da Sombra em
Creme com o Glitter no dorso da sua mão e depois aplique nas pálpebras.

**Espero que tenham gostado, sempre que der venho resenhar maaais produtinhos aqui.
Bjs Coloridas, e um maravilhoooso final de semana pra vcs!!!

8 comentários:

  1. Tenho esse iluminador... ele é ótimo mesmo...
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Vim aqui te convidar para conhecer meu novo blog: Liga das Calcinhas!

    Terá de tudo um pouco, desde do útil ao fútil [e quem é que não gosta ;)]!

    Participe do blog! Um cantinho para as Calcinhas soltarem o verbo!

    Beijos,
    Karina
    http://ligadascalcinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. colorida Mor tem um presentinho para você no Dicas & Cia, bjus !

    ResponderExcluir
  4. eu comprei um da avon... me decepcionei... vou experimentar esse da natura... adoro ficar iluminada...rsrsrs beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica!
    Aaaaamo um glitter na maquiagem, hehe!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. q bom q vc resenhou esse produto sempre fiquei curiosamas nunca tinha visto em ninguem q usou!hehe
    ja t linkei la no testando para t acompanhar!
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe o nosso Blog bem mais colorido com o seu carinhoso comentário!!! Obrigada e comente sempre.