quarta-feira, 23 de setembro de 2009

CURVEX MANOELLA


Boa tarde minhas Coloridas, essa semana o Blog Manoella tem falando bastante sobre os cílios, quais os cuidados que temos que ter e o que evitar para que os cílios sejam sempre bem tratados.
Um dia antes ela fala sobre os dois tipos de curvex Manoella, como não tenho experiência com o objeto (que vergonha!), irei apenas resumir as palavras da minha querida Letícia e falar um pouco mais sobre o curvex.
O curvex parece ser um objeto de tortura, pode até dar medo, mais depois de uma boa experiência não tem quem fique sem ele.
O rímel e o curvex são práticos e podem realçar seu olhar em menos de um minuto. Enquanto o primeiro ajuda a aumentar, o segundo tem o poder de curvar os cílios. “O curvex deve ser usado antes do rímel e aplicado bem perto da raiz, por pelo menos dez segundos. O segundo passo é aplicar o rímel. Se achar necessário, a mulher pode utilizar o curvex novamente”, explica Rogério Capela, maquiador e cabeleireiro do núcleo de jornalismo da TV Globo. O aparelho não quebra os cílios, mas a falta de manutenção pode danificar os fios. A borracha desgastada, juntamente com os resquícios de rímel, tendem a prender e quebrar os cílios.

Serve para:curvar os cílios. Pode ser de metal, plástico ou térmico (esquenta sozinho e modela muito os fios).

Como usar: deve ser usado antes da aplicação do rímel. Olhe para baixo e aplique o curvex por uns cinco segundos bem rente à base dos cílios, apertando e soltando o aparelho várias vezes. Depois, reforce a curva apertando o aparelho bem no meio dos fios por mais cinco segundos.

Dicas: Se sua esponja começar a esfarelar, é sinal de que já não serve mais. Isso significa que a esponja está com bactérias que podem causar acne e outras complicações na pele, por isso, troque já a sua!

Quem quiser mais informações sobre os curvex manoella é só entrar no blog/site Manoella.

Super Beijos.

13 comentários:

  1. Cherry para meu cílios curtinhos, não largo meu curvex por nada!! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu queria experimentar o rosinha.
    O outro modelo, já tenho de algumas marcas, inclusive Shu, e adoro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro curves, não vivo sem rsss dá um up né? rss

    xerim flor e boa noite!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Vim conhecer o seu cantinho..
    Adorei... adooooro maquiagem.

    Vim também te convidar para conhecer o meu blog.
    Estou promovendo a minha primeira promoção.
    Confira
    http://danylombardi.blogspot.com/2009/09/promocao-dany-lombardi.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca usei curvex. Meus cílios já são grandes demais. :D Mais acho bacana :D

    ResponderExcluir
  6. eu tenho medo de usar este curvex, vai que ele vira meuszói?

    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Ahh, eu particularmente nao gosto mto de curvez não..
    Tbm nao me dou mto bem com o aparelhinho.. hehe

    ResponderExcluir
  8. OI Rachel, seu blog é inspirador!! Depois de casamos, temos filhos, chegamos aos 40 precisamos nos desdobrar pra nos manter lindas, jovens e ativas! E seu blog é cheio de dicas valiosas, é um manual de beleza! Parabéns!Você só tem 20 aninhos! Que graça! Mas não esqueça de dar dicas para as quarentonas também, viu? (eu estou quase lá!) he he. E obrigada pelo selinho. Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Ei flor! É sempre um prazer passar por aqui! E vai aprendendo a usar o curvex, por que ele faz marabilhas!!!! Eu não vivo mais sem!!!
    Beijos
    http://makeupartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ei flor! É sempre um prazer passar por aqui! E vai aprendendo a usar o curvex, por que ele faz marabilhas!!!! Eu não vivo mais sem!!!
    Beijos
    http://makeupartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Já usei o rosinha da Manoella...quer dizer, tentei usar, pq logo na primeira vez o treco quebrou na minha mão! Nunca mais uso dessa marca, fiquei com o maior medo de que algum pedaço de plástico quebrado entrasse no meu olho!

    ResponderExcluir

Deixe o nosso Blog bem mais colorido com o seu carinhoso comentário!!! Obrigada e comente sempre.